Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste de Medianeira vence São Miguel e avança para semifinal nos Jogos Abertos do Paraná

  • 12/07/2019
  • Foto(s): Zé Carlos
  • Esportes
CFM Costa Oeste de Medianeira vence São Miguel e avança para semifinal nos Jogos Abertos do Paraná

Medianeira avança para as seminais dos Jogos Abertos do Paraná. No futsal masculino a equipe do CFM Costa Oeste, representando o município medianeirense, venceu o São Miguel por 3 a 2 e garantiu presença entre os quatro melhores do estado na competição.

No primeiro tempo o CFM Costa Oeste terminou vencendo por 2 a 1, com gols de Léo Dourado e Felipe. Na etapa final os medianeirenses ampliaram com Fabinho. Os são-miguelenses descontaram fechando o marcador.

A partida marcou o primeiro encontro entre o ‘Amarelinho do Oeste’ que disputa o Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata e o CFM Costa Oeste que joga a Série Bronze.

O time de Medianeira aguarda o adversário que sairá do duelo entre Quatro Pontes e Assis Chateaubriand. O confronto ainda não tem horário definido, mas, a tendência é que aconteça na tarde de sábado (13).

O técnico do Costa Oeste Marlos Heinrich, analisou a vitória no Bate Bola da Noite nesta sexta-feira (12). Acompanhe a entrevista na live do programa a partir do minuto 14.

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski