Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

Gusttavo Lima sofre boicote no mundo sertanejo

Gusttavo Lima gravou um vídeo curioso nos stories do Instagram reclamando sobre concorrência. Não foi à toa! Afinal, o cantor tem sido boicotado no mundo sertanejo por causa do sucesso de seu show Buteco do Gusttavo Lima que vem rodando todo o Brasil.

Acontece que, ao confirmar o badalado evento em determinada cidade e data, outros cantores fazem questão de marcar suas apresentações antes do Buteco do GL.

É o caso que acontece em Goiânia, em que bastou a divulgação do show de Gusttavo no dia 29 de setembro para a Festa das Patroas ser confirmada, com Marília Mendonça e Maiara e Maraísa.

Agora dá pra entender porque o sertanejo postou o vídeo falando sobre concorrência. Mas há quem diga que a indireta foi mesmo para Wesley Safadão ,que estaria indignado com os bons rumos que a carreira do rapaz está tomando. Magoado com Safadão, Gusttavo já até parou de seguir o cantor nas redes sociais. Xi...

Através de suas redes sociais, Wesley Safadão se pronunciou e negou que as indiretas de Gusttavo Lima fossem pra ele. "Não tenho nada a ver com confusão de ninguém. Não quero prejudicar ninguém. Não cresci e não cheguei onde eu estou hoje prejudicando ninguém. Deus sabe disso", disse o cantor. 

 

Fonte: O Dia