Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Associação de Proteção Social El Shaday de Medianeira promove palestra com tricampeão mundial de Para jiu-jitsu

  • 19/07/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
Associação de Proteção Social El Shaday de Medianeira promove palestra com tricampeão mundial de Para jiu-jitsu

Associação de Proteção Social El Shaday irá promover palestra com tricampeão mundial de Para Jiu-Jitsu Daniel Borges. O evento será no CPC Arandurá em Medianeira às 19 horas. O ingresso custa R$ 20 e todos os recursos arrecadados serão destinados para os projetos da entidade.

O atleta é uma fonte de inspiração, de acordo com o presidente da El Shaday, Ramon Soares, em entrevista para o Bate Bola da Noite desta quinta-feira (18). Não é para menos, Daniel nasceu com uma deficiência no braço direito. Apesar da limitação sempre foi estimulado a praticar esportes. O pai foi o grande estimulador e a recompensa viria anos mais tarde com três conquistas.

Mas, não foi fácil para chegar aos títulos, além da limitação física o falta de dinheiro atrapalhou. Para o torneio mundial disputado em Abu Dabi, nos Emirados Árabes, o atleta foi com recursos próprios e tinha dinheiro apenas para se manter até a final da competição.

El Shaday

Associação de Proteção Social El Shaday de Medianeira iniciou em 2002 e atendia dependentes químicos. Segundo o presidente a intenção é ampliar a abrangência de atuação para oficinas e esportes. Um dos projetos em destaque é a criação de uma escolinha de futebol para crianças carentes do município. Tudo isso fundamentado de acordo com o Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Irapuã.  

 

Fonte: Alessandro Kunhaski