Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeito de Missal é velado neste domingo (21) com presença de autoridades e políticos

A celebração de corpo presente seguirá a partir das 17 horas no Centro Paroquial, com sepultamento marcado para logo após no Cemitério Municipal.   

  • 21/07/2019
  • Foto(s): Elder Boff / Arquivo
Prefeito de Missal é velado neste domingo (21) com presença de autoridades e políticos

O velório do prefeito de Missal, Hilário Jacó Willers (Maneco), está sendo realizado desde a madrugada deste domingo (21). A celebração de corpo presente seguirá a partir das 17 horas no Centro Paroquial, com sepultamento marcado para logo após no Cemitério Municipal.   

Desde as primeiras horas do dia diversos políticos e autoridades estiveram prestando homenagens. Entre eles o vice-prefeito missalense Eduardo Staudt, que deverá assumir o cargo. Ele foi entrevistado pelo repórter da Rede Costa Oeste de Comunicação, Elder Boff. Sobre a assumir o posto Staudt afirmou que vai ser um desafio muito grande. (Áudio 1)

O ex-prefeito Adilton Ferrari, que esteve frente do governo municipal junto com Maneco, prestou condolências e relembrou dos desafios que tiveram juntos a frente da gestão.

Outra figura importante da politica nas gestões de Maneco foi o ex-deputado Federal Dilceu Sperafico, que fez questão de  salientar que "foi uma perda irreparável" o falecimento do prefeito missalense.  

Fonte: Alessandro Kunhaski