Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Concurso público é suspenso em Itaipulândia

A Administração Municipal de Itaipulândia, atendendo recomendação do Ministério Público, suspendeu o concurso público realizado no último dia 14.

  • 24/07/2019
  • Foto(s): Assessoria
Concurso público é suspenso em Itaipulândia

A recomendação administrativa, expedida através do Oficio 361/2019 da primeira Promotoria de Justiça Estadual da Comarca de São Miguel do Iguaçu/PR, em que recomenda a suspensão do andamento do Concurso Público n° 001/2019, inclusive abster-se de realizar as provas marcadas para o dia 28 de julho de 2019.

De acordo com decisão da Administração Municipal a recomendação se funda, em razão de denúncias realizadas junto a Promotoria de Justiça no que tange a lisura do certame, que em conjunto com outros fatos, entendeu-se por bem acatar a recomendação.

Baseado nesta recomendação e buscando a lisura e a transparência nos atos praticados pela administração municipal, uma vez que foi realizado processo licitatório contratando empresa especializada para a realização do concurso público, a prefeita Cleide Prates determinou que fosse imediatamente comunicado à comissão nomeada pela Portaria n°348/2019, bem como a Empresa Responsável pela Realização do certame a presente decisão, bem como adote as medidas necessárias para levar a conhecimento dos candidatos a suspensão do presente Concurso Público. Determina ainda que a comissão faça diligências sobre a veracidade das denúncias existentes, e no prazo de 15 (quinze) dias corridos, apresente relatório conclusivo a esse Executivo Municipal.

Portanto, está suspenso o concurso público realizado no dia 14 de julho, bem como a realização das provas práticas para algumas funções que estavam marcadas para o dia 28 de julho.

Fonte: Assessoria