Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acime realiza evento e presta homenagem ao presidente da Lar Cooperativa

Na oportunidade também prestou homenagem ao trabalho realizado pelas empresas do município.

  • 24/07/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann /João Hermes
Acime realiza evento e presta homenagem ao presidente da Lar Cooperativa

Foi uma noite de gala. Comemorando o Dia do Associado, a ACIME – Associação Empresarial de Medianeira reunião empresários e lideranças no CPC Arandurá, quando na oportunidade também prestou homenagem ao trabalho realizado pelas empresas do município.

Ao mesmo também, a ACIME celebrou seus 48 anos de existência, pois foi fundada no dia 28 de Julho de 1971.

Mas a noite foi especial, pois também foi prestada uma homenagem com a entrega da Comanda Nelson Simonatto, instituída para homenagear empresários que contribuíram  para o desenvolvimento e o fortalecimento econômico do município de Medianeira.

Desde que a Comenda foi criada, 5 personalidades já foram homenageadas.

A Comenda desse ano de 2019 foi entregue ao diretor presidente da Lar Cooperativa Agroindustrial, Irineo da Costa Rodrigues, cujo reconhecimento foi unânime pelos diretores e conselheiros da ACIME.

Na cerimônia, foi mostrado um vídeo e contada em forma resumida, a vida do dirigente cooperativista, que entre outras importantes homenagens, já recebeu a Ordem do Pinheiro do Paraná, maior honraria do Estado.

Para Irineo Rodrigues, a homenagem é também recebida em nome de todos os associados e quadro de colaboradores da Lar Cooperativa. (Áudio 1)

A presidente da ACIME, Rita Maria Schierholt, o reconhecimento dado a Irineo Rodrigues, mostra o grande trabalho por ele realizado, não apenas por Medianeira mas em toda a área de atuação da Lar. (Áudio2)

 

Para completar as comemorações em grande estilo, o público presente pode acompanhar o espetáculo Bravíssimo,numa apresentação inédita feita por um Trio com Acordeão, Violino e Piano.

Para o prefeito em exercício de Medianeira, José Vani Grassi – Neguinho, essa foi uma justa homenagem a quem se dedica ao desenvolvimento regional e principalmente de seus cooperados.(Áudio 3)

Fonte: João Hermes