Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mãe explorava sexualmente filhos de 9 e 11 anos em troca de bebidas e dinheiro

O crime foi descoberto pela Polícia Civil que prendeu a dupla na manhã de quinta-feira (25).

  • 25/07/2019
  • Foto(s): Tribuna do Paraná
  • Policial
Mãe explorava sexualmente filhos de 9 e 11 anos em troca de bebidas e dinheiro

Uma “mãe” de 44 anos oferecia seus filhos de 9 e 11 anos para a prática de atos libidinosos a um homem de 54 anos, em troca de dinheiro e bebidas alcoólicas. O crime foi descoberto pela Polícia Civil que prendeu a dupla na manhã de quinta-feira (25), no bairro Taboão, em Curitiba.

“Ano passado tinha sido feito um boletim de ocorrência e começamos a investigação. Mais de 16 pessoas foram ouvidas e com escutas telefônicas especializadas chegamos à conclusão de que o indivíduo estaria abusando sexualmente destas duas crianças, e a mãe era conivente dos fatos. Além disto, ela submetia os filhos à exploração sexual. Chegava a inventar histórias para deixar as crianças com o indivíduo. Um dos abusos foi que ele colocou um pano no rosto da menina e quando ela percebeu estava sem roupa”; revelou o delegado-chefe no Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), José Barreto de Macedo.

Mãe negou os fatos

Ao ser questionado pela Polícia Civil, a mulher negou ter conhecimento dos fatos. Apenas relatou que seria amiga do acusado e que o uso constante de bebida alcoólica seria o motivo de existir a amizade. “Ele é bem conhecido no bairro e tem fama de gostar de bebida. A aproximação veio por aí, mas os relatos de testemunhas e das próprias crianças deixam até a gente da polícia assustada. Um dos abusos chegou a acontecer no Parque Tanguá”, relatou o delegado.

A dupla irá responder por estupro de vulnerável, favorecimento da prostituição e ameaça. Já as crianças foram encaminhadas inicialmente ao Conselho Tutelar. Em seguida a menina teve a guarda provisória dada ao pai e o menino foi levado para a casa de parentes em São Paulo.

Fonte: Tribuna do Paraná