Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com reforço de pivô, CFM Costa Oeste viaja nesta sexta-feira (26) para Apucarana

  • 26/07/2019
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
Com reforço de pivô, CFM Costa Oeste viaja nesta sexta-feira (26) para Apucarana

O CFM Costa Oeste finalizou a preparação para enfrentar o Apucarana Futsal no sábado (27), às 20 horas com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. A última atividade foi realizada na noite de quinta-feira (25), no Ginásio da Assercoop em Medianeira e contou com o reforço do pivô Beto. O atleta está liberado e deverá fazer sua estreia com a camisa do CFM, na 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze.

As únicas baixas dos medianeirenses são de Alan Moreira e Dudu, entregues ao departamento médico. Ambas os atletas sofreram lesões no tornozelo. Alan deve votar na terceira rodada contra o Cruzmaltina, já Dudu precisa de mais tempo de recuperação.

Os medianeirenses irão viajar hoje (26), às 15 horas, para a cidade do Centro-Norte do estado, onde passarão a noite. Na manhã de sábado (27), o CFM fará o reconhecimento da quadra do Ginásio Lagoão.  

O técnico Marlos Heinrich divulgou a lista de relacionados para o jogo: Maninho, Jupirá, Tibúrcio, Cleve, Leo Muniz, Leo Dourado, Fellipe, Pexe, Fabinho, Jeferson Tarcísio, Sapinho, Joãozinho e Beto.

Jogando em casa, o Costa Oeste estreou goleando o Araucária por 8 a 2. Na terceira rodada a equipe de Medianeira voltará a jogar fora de casa, contra Cruzmaltina, no dia 03 de agosto.

Grupo G

1ª Rodada

CFM Costa Oeste 8x2 Araucária

Operário Laranjeiras 5 x 1 Apucarana

Rebouças 6 x 5 Cruzmaltina

 

 2ª Rodada

27 de Julho - Sábado

Em Rebouças - Gin. Esp. Camilão

20h30 Rebouças x Operário Laranjeiras

Em Cruzmaltina - Gin. Esp. Lascadão

20h45 Cruzmaltina x Araucária

Fonte: Alessandro Kunhaski