Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Cohapar e Prefeitura de São Miguel realizam cadastro de pretendentes

O cadastro é um instrumento de diagnóstico e acesso aos empreendimentos habitacionais

  • 31/07/2019
  • Foto(s): Assessoria
Cohapar e Prefeitura de São Miguel realizam cadastro de pretendentes

A Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e a Prefeitura de São Miguel do Iguaçu estão realizando gratuitamente o cadastramento de pretendentes.

O cadastro se faz necessário para conhecer a realidade das famílias do município, trazendo informações de todo o núcleo familiar, das características do domicílio, das formas de acesso a serviços públicos essenciais e, também, dados de cada um dos componentes da família.

O Município utilizará essas informações para futuros empreendimentos e também para registro das famílias já atendidas. De acordo com o Gerente de Projetos da prefeitura, Luciano Aparecido Neris, o cadastro é um instrumento de diagnóstico e acesso aos empreendimentos habitacionais. (Ouça o áudio abaixo)

Para efetuar o cadastro, o cidadão acima de 18 anos, deve comparecer na Secretaria de Assuntos Comunitários, localizada na Prefeitura Municipal, na sala em frente ao Banco do Brasil, em horário de expediente, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Ou então, fazer o cadastramento online, pelo site www.cohapar.pr.gov.br, no link ‘Cadastro de Famílias’. (CLIQUE AQUI) 

O munícipe deve estar munido dos seguintes documentos pessoais: RG (titular e cônjuge); CPF (titular e cônjuge); Certidão de Nascimento (titular e cônjuge); Certidão de Casamento ou de averbação do divórcio; Carteira profissional; Número do cadastro único e/ou cadastro familiar (se possuir); Certidão de Nascimento dos filhos; Comprovante de renda familiar e Comprovante de residência.

Qualquer dúvida, os telefones disponíveis são: 3565-8178 ou 3565-8180.

Fonte: Gerson Kaiser com Assessoria