Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São abusados! Ladrões fazem ???barba, cabelo e bigode??? em roubo a barbearia; assista

O assalto aconteceu na noite desta terça-feira (30). No momento da ação uma criança estava sendo atendida.

São abusados! Ladrões fazem ???barba, cabelo e bigode??? em roubo a barbearia; assista

Dois ladrões assaltaram uma barbearia, na noite desta terça-feira (30), no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Inicialmente, um deles entrou no local como cliente pedindo informações sobre corte de cabelo. No momento do assalto, o dono do estabelecimento estava atendendo uma criança. Os ladrões levaram pertences e tentaram roubar o carro do pai desta criança, mas não conseguiram. Eles fugiram a pé.

A barbearia Josbarbs, que fica na rua Francisco Dallalibera, foi assaltada por volta das 18 horas. Segundo o dono do local, Josué Alves Teixeira, ele atendia a criança, que estava com os pais. “Um deles chegou e perguntou os preços de corte. Informei os valores e as formas de pagamento. Ele foi no hall de entrada da barbearia e disse que ia falar com a esposa. Passei o cartão do cliente e, quando olhei, o outro entrou um de cabeça baixa e touca”, explicou.

O estabelecimento é separado da casa de Josué por uma porta. Um dos ladrões deu voz de assalto e mandou todos para dentro da casa. “Um deles era pequeno, percebi que dava para impedi-lo, mas ele disse para eu não fazer nada ou levaria um tiro. Eles colocaram todos para dentro de casa e começaram o roubo”, esclareceu Josué.

Fuga

De acordo com Josué, todos ficaram desesperados na casa, então ele resolveu tomar uma atitude. “Pulei o muro e chamei o vizinho de traz. Eles abriram a porta e pediram a chave do carro do cliente, então começaram a colocar as coisas dentro do veículo. Eu e meu vizinho pulamos pela lateral da barbearia e os ladrões, no desespero também, deixaram o carro e saíram correndo”, disse.

Os ladrões levaram uma clarineta, um aparelho de som, máquina de cortar cabelo e os celulares do dono e do cliente. Destes pertences, Josué achou a caixa de som e o cliente encontrou o celular no parque Tingui.

O dono da barbearia tentou alcançar os ladrões, mas não conseguiu. Ele acionou a polícia e fez um boletim de ocorrência.

As câmeras do local registraram a toda a ação dos ladrões. Assista ao vídeo:

 

Fonte: Banda B.