Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter encara hoje (31) o Nacional pela Libertadores com transmissão ao vivo pela Rede Costa Oeste

  • 31/07/2019
  • Foto(s): Ricardo Duarte / Inter
  • Esportes
Inter encara hoje (31) o Nacional pela Libertadores com transmissão ao vivo pela Rede Costa Oeste

A jornada esportiva inicia às 19 horas pelo Facebook Rede Costa Oeste de Comunicação e a partir das 20 horas, através das emissoras Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

Após vencer o jogo de ida, o Internacional recebe nesta quarta-feira o Nacional, do Uruguai, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela segunda partida das oitavas de final da Libertadores. O Colorado tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir vaga nas quartas de final.

 Mesmo que conte com o lateral-direito Zeca que atuou no triunfo do último sábado diante do Ceará, o técnico Odair Hellmann deve manter Bruno. Recuperado de lesão, o volante Rodrigo Dourado ainda não irá retomar a titularidade. Assim Rodrigo Lindoso que vive bom momento segue entre os onze titulares.

Nico López e Paolo Guerrero permanecem no comando do ataque. Fora de campo, a torcida vermelha já esgotou na semana passada todos os ingressos. Existe a expectativa dos dirigentes do colorado da quebra do recorde de público.

 O meia D´Alessandro completou essa semana 11 anos defendendo o Internacional.

 

Internacional: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Edenílson, D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Fonte: Gazeta Esportiva