Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Para ???segurar??? namorado, mulher oferece dinheiro para grávida e tenta comprar o bebê

O caso aconteceu nesta quarta-feira (31). Entenda:

  • 01/08/2019
  • Foto(s): Direto da Cidade
  • Policial
Para ???segurar??? namorado, mulher oferece dinheiro para grávida e tenta comprar o bebê

Parece coisa de novela, mas aconteceu nesta quarta-feira (31). Para ‘segurar’ o namorado, uma mulher ofereceu R$ 100 para que uma gestante fizesse um exame de gravidez em nome dela. E, como se não bastasse isso, a golpista ainda pediu para a quase mãe “fizesse um preço” para comprar o bebê após o nascimento.

O investigador Henrique Lima comentou que a vítima registrou boletim de ocorrência no 10° Distrito Policial. “Após essa situação absurda, ela deu detalhes de como a oferta aconteceu. Essa golpista daria R$ 100 mais o dinheiro de um veículo de aplicativo para ir até o laboratório fazer o exame. Nos parece coisa de quem não tem a consciência boa, já que ela ainda relatou que o objetivo era não deixar o namorado ir embora”, descreveu.

Após a primeira oferta, a mulher ainda teria feito uma proposta aberta para a compra do bebê após o nascimento. “Além do exame, ela ainda perguntou quando a mãe de oito meses e meio queria para vender o recém-nascido”, completou Lima.

Segundo a polícia, a oferta aconteceu perto da unidade de saúde do Alto Boqueirão, em Curitiba, e o caso foi repassado ao 7° Distrito Policial, que passa a investigar o caso.

A única pista da polícia até aqui é o telefone deixado com a vítima, mas a polícia já tenta encontrar outras formas de encontrar a golpista.

Fonte: Banda B.