Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estacionamento: Vagas exclusivas devem ser respeitadas

Para ter acesso ao estacionamento prioritário é necessário apresentar uma identificação no painel do carro. Veja como e onde solicitar o documento.

  • 02/08/2019
  • Foto(s): Assessoria
Estacionamento: Vagas exclusivas devem ser respeitadas

Nesta semana, os membros do Conselho Executivo de Trânsito de São Miguel do Iguaçu - CEXETRANS, estiveram em reunião ordinária na Prefeitura Municipal.

 

As reuniões mensalmente são para debater e aprovar os pedidos e indicações protocoladas sobre o trânsito. Na oportunidade, os conselheiros conversaram sobre as novas vagas exclusivas para portador de deficiência e idoso, além de outras com tempo máximo de embarque e desembarque, no centro da cidade.

 

Em cada quadra, todas as vagas já foram regulamentadas com sinalização vertical e horizontal, e com isso, os cidadãos devem respeitar os locais prioritários, caso contrário os Agentes de Trânsito irão multar os infratores.

 

Para ter acesso ao estacionamento prioritário, os portadores de necessidades especiais e idosos devem apresentar uma identificação a respeito de sua condição para usar a vaga e colocar no painel do carro. A confecção deste documento é feita através do setor de Protocolo, localizado no Paço Municipal, o horário de funcionamento é das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h. A retirada da credencial é na sala do SMISTRASN com prazo de 10 a 12 dias.

Fonte: Assessoria