Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Três suspeitos são presos após assalto em pizzaria de Medianeira

Uma mulher tentou impedir a prisão de um dos indivíduos, afirmando que era seu namorado.

Três suspeitos são presos após assalto em pizzaria de Medianeira

Autores de um roubo a uma pizzaria foram presos pela Polícia Militar de Medianeira. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a central de operações recebeu uma chamada de que havia ocorrido um roubo na Rua Argentina. De imediato as equipes da RPA e ROTAM deram início as buscas

As informações repassadas eram que dois indivíduos adentraram armados e rendaram várias pessoas. Conforme o relato, todos os funcionários e clientes foram conduzidos aos fundos da pizzaria, sendo levado pelos ladrões do caixa da pizzaria cerca de dois mil reais. Foram subtraídos também alguns telefones celulares de clientes e funcionários.

No local, as vítimas detalharam as características dos autores e do veículo utilizado no crime. Em patrulhamento pela Avenida Brasília, a equipe avistou um homem com as características adentrar em um terreno nos fundos de uma lanchonete, onde foi encontrado o automóvel suspeito.

De imediato a equipe abordou o homem e mais um rapaz que estava no imóvel. Com o segundo abordado foi localizado uma bucha de cocaína de aproximadamente um grama e um cigarro de maconha já pronto para o consumo.

Na busca veicular foram encontrados dois aparelhos celulares da mesma marca e modelo que haviam sido levados na hora do roubo. Segundo a PM, um detalhe que chamou a atenção era que o ladrão mandou uma das vítimas resetar o aparelho na sua frente no momento do roubo e este processo ainda estava em andamento durante a abordagem.

Os proprietários da pizzaria reconheceram os dois abordados como sendo os autores do roubo. Os dois suspeitos receberam voz de prisão.

No local, uma mulher tentou impedir a prisão de um dos indivíduos, afirmando que era seu namorado. Devido à situação de desacato, ela também recebeu com de prisão. Em revista pessoal, foi localizada uma quantia em dinheiro. Já na residência, foram encontrados diversos documentos e objetos que seriam produto de furto. Uma arma escondida no colchão também foi apreendida, juntamente foi ferramentas possivelmente utilizada em crimes anteriores.

Os materiais foram recolhidos e encaminhados juntamente com os três indivíduos para a sede da 2ª Cia de Polícia Militar.

Fonte: Guia SMI