Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São-Paulinos terão mescla de atletas de três cidades para disputar a Copa Independência 2019

  • 06/08/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann / São-Paulinos
  • Esportes
São-Paulinos terão mescla de atletas de três cidades para disputar a Copa Independência 2019

A Copa Independência de Futebol Sete 2019 começa a conhecer as equipes que irão participar da competição. Os times que confirmarem a inscrição até o dia 16 deste mês, terão preferência no sorteio nos primeiros duelos de transmissão pela Rede Costa Oeste de Comunicação. Também automaticamente ganharão espaço nos programas esportivos da emissora.

O time São-Paulinos, nome que homenageia ao São Paulo Futebol Clube, não perdeu tempo e Confirmou inscrição e garantiu presença no Bate Bola da Noite desta segunda-feira (05). A equipe terá atletas de Matelândia, Serranópolis e Medianeira e assumirá o nome no torneio de CP Informática/JR Verduras/ Mercado Fischer.

 

Estiveram presentes no programa o técnico Marcos Adriano Busarello; e os atletas Juliano, Bruno, Diogo Costa e Junior.

As inscrições irão terminar no dia 23 de agosto, data que será realizado o arbitral, na Chácara Costa Oeste, localizada na Avenida 24 de Outubro, na Área Industrial de Medianeira.

A premiação será de R$ 5 mil. As inscrições custarão R$ 200 e poderão ser feitas na Rádio Independência AM 1020, localizada na Avenida Pedro Soccol, Nº 452, também em Medianeira.

Desde 2009 sem atividade a Copa Independência está de volta e contará com a organização técnica do Instituto Costa Oeste para o Desenvolvimento Esportivo do Futsal através do Lazer, Cultura, Educação e Meio Ambiente-INCODEF.

Fonte: Alessandro Kunhaski