Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste tem inicio espetacular, mas fixo alerta: ??????Não ganhamos nada, vamos usar as havaianas"

  • 07/08/2019
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski
  • Esportes
CFM Costa Oeste tem inicio espetacular, mas fixo alerta: ??????Não ganhamos nada, vamos usar as havaianas"

O CFM Costa Oeste tem inicio espetacular na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. Com 100% de aproveitamento, três vitórias em três jogos disputados, a equipe soma nove pontos, 20 gols marcados e apenas seis tentos sofridos. Apesar dos números positivos, o experiente fixo Tibúrcio encara o momento com cautela e manda recado simples e direto. ‘Não ganhamos nada, vamos usar as havaianas’.

A equipe terá mais dois treinos com bola essa semana antes de enfrentar o Rebouças, no próximo sábado (10). A bola irá rolar às 20 horas no Ginásio da Assercoop em Medianeira, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação. O duelo será válido pela 4ª rodada da segunda fase da Série Bronze. 

A equipe do CFM realizou treinamento nesta quarta-feira (06) à noite, na academia da Assercoop. O fixo Alan Moreira que voltou a atuar na vitória diante de Cruzmaltina, afirmou que está completamente recuperado da lesão no tornozelo e não dever ser problema para jogar no fim de semana.

O pivô Beto, recém-chegado, realizou apenas dois jogos pelo Costa Oeste, mas, afirmou estar adaptado e a vontade no clube. Depois de duas vitórias do CFM jogando longe dos seus domínios o pivô afirmou que a equipe medianeirense precisa mostrar sua força na Assercoop.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Alessandro Kunhaski