Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Inter prega

A partir das 21h15min transmissão ao vivo pela Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020 e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

  • 07/08/2019
  • Foto(s): Divulgação/Inter
  • Esportes
 Inter prega

O Beira-Rio tem sido uma verdadeira fortaleza para o Inter em 2019. Por isso, o time colorado pretende jogar com “inteligência” no Mineirão hoje à noite, às 21h15min, com transmissão ao vivo pela Costa Oeste 106,5 FM, Independência AM 1020 e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação, para levar para os seus domínios, onde tem sido praticamente imbatível, a decisão da semifinal da Copa do Brasil.

O adversário é o Cruzeiro, que atravessa crise histórica e pretende utilizar os confrontos contra o Inter para buscar a recuperação. O jogo de volta entre os dois times está marcado para 4 de setembro.

A escalação colorada segue indefinida e só deve ser confirmada momentos antes de a bola rolar. Ontem à tarde, Odair Hellmann encerrou a preparação para o confronto com um treino com portões fechados na Cidade do Galo, o CT do Atlético-MG, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A tendência é que Rodrigo Lindoso, que juntou-se à delegação na noite de segunda-feira, tenha condições de jogar. Caso as dores no tornozelo esquerdo persistam, ele deve ser substituído por Rithely.

O desfalque certo é D’Alessandro, que cumpre suspensão. A tendência é que Nonato jogue no meio-campo, com Patrick sendo deslocado para a posição de D’Alessandro. Neste caso, Odair ganharia um meio-campo mais forte na marcação e mais rápido, mas sem a mesma qualidade técnica.

O goleiro Marcelo Lomba afirmou querer um Inter "intenso" ao longo de todo o confronto contra o Cruzeiro, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão, na noite desta quarta-feira. O goleiro falou em entrevista coletiva antes do treino, fechado para a imprensa, já em Minas Gerais, nesta terça-feira.

Copa do Brasil - semifinal

Cruzeiro

Fábio; Orejuela, Dedé, Léo eEgídio (Dodô); Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Thiago Neves e Pedro Rocha; Marquinhos Gabriel (Fred). Técnico: Mano Menezes

Inter

Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Rithely), Nonato, Edenílson, Patrick e Nico López; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

 Árbitro: Luiz F. de Oliveira (SP)

Fonte: Correio do Povo