Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Primeira edição do ???Empreender Cresol??? reúne microempreendedores em Medianeira

A cooperativa tem um portfólio completo de serviços e produtos para Pessoa Jurídica, desde capital de giro até linha de crédito.

  • 08/08/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Primeira edição do ???Empreender Cresol??? reúne microempreendedores em Medianeira

Em encontro dinâmico e produtivo a cooperativa de crédito Cresol promoveu na noite desta quarta-feira (07), na Agência do Trabalhador, em Medianeira, a primeira edição do programa Empreender Cresol voltado aos pequenos empresários e microempreendedores. O encontro reuniu mais de 20 empreendedores que buscam o fortalecimento financeiro de sua empresa. A gerente da agência de Medianeira, Solange Valk, comentou sobre o evento.

A Cresol tem um portfólio completo de serviços e produtos para Pessoa Jurídica, desde capital de giro até linha de crédito, além de orientação financeira. Conforme explica a analista de negócios pessoa jurídica da Cresol Medianeira, Luani Tazinaffo.

A palestra foi ministrada pelo consultor e coaching de negócios da Santisnello Empreendedorismo, Christiano Ceconello, que possui mais de dez anos de experiência, e teve como tema “Orientação para acesso ao crédito” que abordou sobre planejamento, organização das finanças da empresa e cuidados com endividamento.  O consultor comentou com o repórter da Rede Costa Oeste de Comunicação, Antonio França, sobre o diferencial da Cresol na área de apoio a pessoa jurídica e importância da orientação no início do negócio.

O casal Fabio Mahan e Scheila Oliveira, associados Cresol, comentaram sobre o apoio da cooperativa e experiência como microempreendedores.

A primeira edição do Empreender Cresol, contou com apoio da Prefeitura Municipal de Medianeira, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, representada pela secretária da pasta Solange Aparecida de Lima.

O evento foi realizado de forma gratuita e contará com mais edições.

Fonte: Tatyelle Schunemann