Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ladrões são flagrados com bezerro na cabine de veículo

Os presos não conseguiram explicar onde tinham conseguido os animais.

  • 09/08/2019
  • Foto(s): Ponto da Notícia
  • Policial
Ladrões são flagrados com bezerro na cabine de veículo

Em ação conjunta das polícias Civil e Militar de Jaguariaíva e Sengés, nos Campos Gerais, três pessoas foram presas em flagrante pelo furto de dez cabeças de gado. O crime aconteceu na localidade rural de Cerrado da Roseira na quinta-feira (8) e os autores foram encontrados poucas horas depois na entrada do primeiro município.

De acordo com a Polícia Civil, com a descrição do veículo usado para a prática do crime, o investigador encontrou o caminhão usado pelo grupo e acionou reforço de outras equipes para fazer a abordagem. No local foram detidos três homens de 23, 33 e 42 anos. Na carroceria do veículo estavam nove cabeças de gado, além de um bezerro na cabine do caminhão.

Os presos não conseguiram explicar onde tinham conseguido os animais e a vítima do furto foi chamada para reconhecer os bois. Os três foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado de animais, previsto no artigo 155, §6º, do Código Penal. Os três foram recolhidos à cadeia pública de Jaguariaíva e estão à disposição da Justiça.

Os animais avaliados em R$ 20 mil foram restituídos ao proprietário e agora a polícia investiga se os presos teriam relação com pelo menos outros dois crimes semelhantes ocorridos nos últimos 20 dias, um na região de Barrinha (Jaguariaíva) e outro na área rural de Sengés.

Fonte: Ponto da Notícia