Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Projeto Formando Cidadão participa de solenidade alusiva aos 165 anos da Polícia Militar em Foz

No mesmo evento o instrutor militar, Cabo PM Adaltro de Góes, e o Juiz de Direito, Dr. Ferdinando Scremin Neto, foram homenageados

  • 12/08/2019
  • Foto(s): Adaltro de Góes/Assessoria
Projeto Formando Cidadão participa de solenidade alusiva aos 165 anos da Polícia Militar em Foz

Os alunos do Projeto Formando Cidadão de São Migue do Iguaçu participaram na última sexta-feira, 09, da solenidade de comemoração dos 165 anos da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) que aconteceu na sede do 14º Batalhão, em Foz do Iguaçu.

Durante a solenidade foram homenageados profissionais e lideranças da comunidade, gestores públicos e militares estaduais, entre eles, o instrutor militar do Formando Cidadão, Cabo PM Adaltro de Góes, que foi indicado o policial do mês, destaque pelos bons serviços prestados ao 14º BPM e também agraciado com a medalha Tríplice Fronteira. O Juiz de Direito Vara Criminal da Comarca de São Miguel do Iguaçu, Dr. Ferdinando Scremin Neto, e o Bombeiro Militar Soldado QPM, Diego Andretto de Souza, também foram homenageados na solenidade.

 O Projeto Formando Cidadão é desenvolvido em São Miguel do Iguaçu através de uma parceria entre a Polícia Militar e a Administração Municipal e atua com jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 12 e 17 anos, que realizam diversas atividades esportivas, culturais e educacionais no contra turno escolar. Os participantes também são encaminhados para o mercado de mercado.

Fonte: Gerson Kaiser