Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Em poucos dias, Polícia fecha segunda 'chácara da maconha' e apreende mil pés

As plantas mediam até um metro de altura.

Em poucos dias, Polícia fecha segunda

Mais uma chácara que produzia maconha foi descoberta pela Polícia Militar (PM), na noite deste segunda-feira (12),  em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. Desta vez, aproximadamente mil pés da planta foram apreendidas.

A chácara fica no bairro Matulão, próximo ao Km 658 da BR- 376. Segundo o tenente Rattman, da Polícia Militar, além das plantas, que mediam até um metro de altura, a equipe também encontrou mudas na casa principal. “Encontramos mil pés de maconha, preliminarmente contados,  incluindo mudas plantadas organicamente em esponjas e substratos utilizados que seriam utilizados para a plantação”, explicou.

Outro detalhe é que o dono da chácara trouxe fiação da BR para dentro do mato. “Os moradores do Matulão estão há mais de um ano aguardado para que consigam luz nas casas. A Copel só consegue puxar 50 metros de fio para dentro da comunidade. O dono da chácara conseguiu que viesse a luz para ele, mas o valor estimado será de R$ 30 mil de fiação, que ele terá que pagar”, disse.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Tijucas do Sul, onde ficará à disposição da justiça.

A outra chácara

Na última quinta-feira (08), a Polícia Militar tinha descoberto outra chácara que também produzia maconha, em Tijucas do Sul. Na ocasião, 700 pés foram apreendidos. Nesta chácara, além da plantação, a equipe também apreendeu 12 quilos de maconha já seca e 180 gramas de skank.

Fonte: Banda B.