Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Suspeitos de roubo a posto de combustível confessam crime e vão responder em liberdade

Câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos. Eles foram ouvidos pela Polícia Civil, porém por estar fora do flagrante foram liberados.

  • 13/08/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Suspeitos de roubo a posto de combustível confessam crime e vão responder em liberdade

O Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, identificou os suspeitos de roubo a um Posto de Combustível ocorrido no último sábado, 10, no Avenida Felipe Wandscheer. Os homens, de 28 e 19 anos, foram localizados na tarde de ontem, segunda-feira ,12, em uma residência na própria Avenida Felipe Wandscheer. Eles foram conduzidos a presença da autoridade policial, o Delegado Francisco Sampaio.

Durante o interrogatório, a dupla confessou a autoria do crime, inclusive relataram que a arma se tratava de um simulacro, e, na sequência, fizeram a entrega das vestes utilizadas no dia do crime, as quais condizem com as imagens das câmeras de segurança do local. Sobre o valor levado, afirmaram já ter gastado.

Os suspeitos foram ouvidos, indiciados pelo crime de roubo e responderão em liberdade por estarem fora da situação de flagrante.

O crime

Por volta das 22 horas de sábado, dois indivíduos entraram no Posto de Combustível, um estava armado com uma faca e outro com uma arma de fogo, e deram voz de prisão, levando a a quantia de R$ 290,00. Em seguida deixaram o local a pé, fugindo em sentido ao bairro Jardim Panorama.

Fonte: Rádio Cultura Foz com Polícia Civil