Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Veículo roubado em 2018 é recuperado em Santa Helena pela Polícia Civil

Foi identificado pelo chassi que o automóvel é produto de roubo em junho de 2018.

  • 14/08/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
Veículo roubado em 2018 é recuperado em Santa Helena pela Polícia Civil

Nesta terça-feira (13), uma equipe de investigadores realizava diligências pelo centro de Santa Helena, quando suspeitaram de um veículo GM Cruze de cor branca e placas de Curitiba, estacionado rente ao canteiro central da via.

Em consulta ao sistema policial, foi constatado divergência na plaqueta de identificação da cidade, sendo então suspeito. Em uma vistoria mais detalhada ficou constatado que o número do chassi do veículo não era compatível com a placa ali instalada. Ao conferir a placa traseira verificou-se que o lacre estava rompido, confirmando a suspeita inicial.

O veículo foi guinchado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil, onde depois de aberto, foi localizado no seu interior "miguelitos" armazenados em um pote de vidro com alça, preparado estrategicamente para ser utilizado e lançado em uma possível perseguição policial, também foi encontrado um par de luvas pretas dentro do veículo.

O veículo passará por perícia. Foi identificado pelo chassi que o automóvel é produto de roubo na cidade de Curitiba em junho de 2018. A partir de agora a Polícia Civil inicia as investigações para identificar o autor do crime.

Fonte: Polícia Civil