Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com mobilização, Grêmio encara o Athletico-PR com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste

  • 14/08/2019
  • Foto(s): Grêmio divulgação
  • Esportes
Com mobilização, Grêmio encara o Athletico-PR com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste

A hora é de deixar qualquer diferença ou divergência para trás. A dois passos de estar em mais uma final, o Grêmio, na figura do presidente Romildo Bolzan Júnior, se posicionou e pediu para a torcida criar um clima de "união" com o time para o duelo com o Athletico, às 21h15 desta quarta, na Arena, pela semifinal da Copa do Brasil, com transmissão ao vivo pela Costa Oeste 106,5 FM e Independência AM 1020.

Dúvida no ataque:

O Grêmio fez, na tarde desta terça-feira, o último trabalho antes da partida contra o Athletico-PR. E teve mistério: o técnico Renato Portaluppi fechou a atividade e manteve a principal dúvida em relação ao time que inicia a partida contra os paranaenses.

Com o time encaminhado, a dúvida está na função de centroavante. André, que vem sendo titular e marcou dois gols na vitória por 3 a 0 sobre o Libertad no Paraguai, é o mais cotado para começar a partida. No entanto, Diego Tardelli, que entrou bem contra o mesmo adversário, mas no jogo de ida, na Arena, é a alternativa para uma equipe com mais mobilidade na frente.

Os demais jogadores titulares estão à disposição do técnico Renato Portaluppi para a partida. A exceção é Luciano, que já jogou pela competição com a camisa do Fluminense.

Assim, o Grêmio deve ter Paulo Victor; Leo Gomes, Kannemann, Geromel e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André (Diego Tardelli).

Fonte: Correio do Povo e Globoesportes