Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de Cidade de Leste lacra bombas de gasolina irregulares

O diretor de defesa do Consumidor alertou que o órgão continuará realizando fiscalizações aleatórias nos postos de combustível da cidade paraguaia.

  • 16/08/2019
  • Foto(s): CDE Hot
  • Região
Prefeitura de Cidade de Leste lacra bombas de gasolina irregulares

A prefeitura de Cidade do Leste (PY) lacrou na última quarta-feira duas bombas de combustível de um posto da Copetrol, no Bairro Santa Ana. O comércio foi denunciado por um cliente à Diretoria de Defesa do Consumidor do Município.

Richard González, diretor da Defesa ao Consumidor, explicou que a denúncia foi constatada após verificação das bombas de combustível do posto, que vendia o produto sem a calibração necessária. A irregularidade se dava na diferença entre o litro de gasolina que saía da bomba e que o era pago pelo consumidor.

As duas ilhas de abastecimento ficarão lacradas até que seja feita a regularização do serviço. Segundo González, o proprietário do posto mostrou boa vontade e já entrou em contato com a distribuidora de combustível e com o Instituto Nacional de Tecnologia e Normalização, instituição responsável pela outorga do serviço.

O diretor de defesa do Consumidor alertou ainda, que o órgão continuará realizando fiscalizações aleatórias nos postos de combustível da cidade paraguaia, verificando a qualidade e quantidade de combustível das bombas.

Fonte: Rádio Cultura Foz