Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Motorista de aplicativo tem veículo roubado, mas PRF recupera na Ponte Internacional da Amizade

O motorista foi surpreendido com o anúncio de assalto e os bandidos usaram arma de fogo.

Motorista de aplicativo tem veículo roubado, mas PRF recupera na Ponte Internacional da Amizade

Na noite desta sexta-feira (16), as equipes da PRF foram informadas sobre o roubo de um veículo Ford/Ka no centro de Foz do Iguaçu, e minutos depois recuperaram o mesmo na fronteira com o Paraguai.

Durante fiscalização de combate ao crime na Aduana Brasil/Paraguai (BR 277 KM 730) os agentes da Polícia Rodoviária Federal visualizaram um automóvel e deram ordem de parada ao mesmo, momento em que seu condutor tentou arremessar o veículo contra a equipe policial e perdeu o controle, colidindo na divisa das pistas.

O condutor, brasileiro de 24 anos, não portava documentos pessoais e nem do carro, ao ser inquirido relatou que receberia uma quantia em dinheiro para levar o Ford/Ka até o Paraguai.

Ato contínuo, compareceu ao local o proprietário do veículo e afirmou que estava trabalhando como motorista de aplicativos e ao realizar uma corrida com dois indivíduos foi surpreendido com o anúncio de assalto com uso de arma de fogo. Foi coagido a dirigir até uma área rural, local em que foi abandonado. Reconheceu prontamente o condutor como um dos assaltantes.

Diante da situação, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo e a vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PRF