Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

CFM Costa Oeste conquista vaga na final do Campeonato Paranaense Sub-09

  • 19/08/2019
  • Foto(s): CFM Costa Oeste
  • Esportes
CFM Costa Oeste conquista vaga na final do Campeonato Paranaense Sub-09

O CFM Costa Oeste conquistou uma das vagas na final do Campeonato Paranaense de Futsal Sub-09.  Jogando em casa no Ginásio da Assercoop em Medianeira, os meninos superaram na estreia Santa Mônica de Colombo, por 2 a 0.

Ainda na primeira rodada do quadrangular, o Paraná Clube venceu o Colégio Londrinense por 3 a 2. Na sequência da fase semifinal, os medianeirenses tomaram um susto, foram goleados pelo Paraná por 6 a 1. Na mesma rodada o representante do Norte do estado venceu Santa Mônica por 3 a 1.

O inicio da tarde de sábado (17), teve o duelo direto por uma vaga na final do estadual. Melhor para o CFM Costa Oeste que superou a equipe de Londrina por 1 a 0 e garantiu presença no quadrangular decisivo.

Quadrangular final

O CFM Costa Oeste está na chave decisiva com Escolinha do Professor William, Clube Olímpico Maringá e Marreco de Francisco Beltrão.

Serão duas chaves com quatro equipes em cada uma, lutando por duas vagas. No outro grupo estão Clube Curitibano, Paraná Clube, Futfoz Iguaçu e Carvalho Spots.

Após a fase quadrangular haverá duelos eliminatórias até conhecer o grande campeão de 2019.  Todos os jogos serão disputados no Clube Curitibano na capital do estado.

Fonte: Alessandro Kunhaski