Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Disam em parceria com a Macrobio promovem palestra em Medianeira sobre tecnologias agrícolas

O evento reuniu agricultores de Medianeira e Serranópolis do Iguaçu.

  • 19/08/2019
  • Foto(s): Valdecir Gonçalves
Disam em parceria com a Macrobio promovem palestra em Medianeira sobre tecnologias agrícolas

A Disam em parceria com a Macrobio reuniu aproximadamente 50 produtores agrícolas, nesta segunda-feira (19), para apresentar produtos sobre novas tecnologias do setor. A palestra aconteceu na propriedade de Valmor Martelli, em Medianeira.

 “Macrobio é uma empresa do grupo Disam que veio trazer nova tecnologia ao agricultor na linha de micronutrientes” contou Allan Dalazen responsável técnico da empresa, que também falou sobre como o produto age na plantação. (Áudio 1)

A semana será de trabalho intenso na região `Beira Lago`.  As palestras acontecerão nas demais localidades onde a Disam atua, conforme explica o gerente comercial da Macrobio Paulo Lazaron. (Áudio 2)

O agricultor Valmor Martelli, comentou sobre as expectativas com os novos produtos disponíveis no mercado para auxiliar na produção e reduzir as perdas, e também falou sobre o suporte do grupo Disam. (Áudio 3)

Esteve presente no evento um representante da Actagro, Davi Hernandez, a empresa é desenvolvedora e fabricante de produtos e tecnologias voltados para o aumento da produtividade das colheitas. (Áudio 4)

Outro palestrante com vasta experiência no setor agrícola, Tarcísio Cobucci, vindo de Goiânia, comentou sobre a parceria com a empresa Actagro e destacou as novas tecnologias. (Áudio 5)

A Disam conta com profissionais técnicos capacitados, especializados e antenados com as novas tecnologias do mercado. Caso o agricultor tenha interesse pode entrar em contato com um representante da empresa, conforme explica o gerente da unidade Disam em Medianeira, Edenilson. (Áudio 6)

Fonte: Tatyelle Schunemann e Valdecir Gonçalves