Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI define participação no desfile de 07 de setembro e Festival de Ofertas Inverno

Reunião aconteceu no início da noite desta terça-feira (20).

  • 20/08/2019
  • Foto(s): Kelly Cristina
ACISMI define participação no desfile de 07 de setembro e Festival de Ofertas Inverno

Na noite desta terça-feira (20), a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (Acismi) reuniu os associados para tratar sobre o cronograma do Festival de Ofertas Inverno e desfile alusivo à independência do Brasil, comemorado em 07 de setembro.

 

O desfile será organizado pela Prefeitura Municipal de São Miguel do Iguaçu e a ACISMI estará participando com um pelotão representando o comércio, indústria e serviço do município.

 

A proposta da associação é que a cidade esteja toda decorada com as cores “verde e amarela” demonstrando o patriotismo, conforme explica o presidente da entidade, Valcir Teixeira. (Áudio 1).

 

Outro assunto tratado foi sobre Festival de Ofertas Inverno, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de setembro e tem por objetivo impulsionar as vendas do comércio. A programação contará com promoções, condições especiais para pagamentos entre outras novidades a cargo dos empresários. (Áudio 2)

 

O presidente ressalta a importância de que todos os associados participem das reuniões para contribuir com o planejamento das ações. (Áudio 3)

Fonte: Tatyelle Schunemann