Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Mulher traída deixa roupas de marido para amante no trabalho; assista

Homem estaria tendo um caso com uma colega de trabalho da agência bancária

Mulher traída deixa roupas de marido para amante no trabalho; assista

O vídeo de uma mulher deixando as roupas do marido na porta de uma agência bancária viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (21). Pelas imagens, a mulher, que é de Rio Branco, no Acre, explica que cometeu o ato, e fez questão de registrá-lo, após descobrir que o homem estava lhe traindo como uma colega de trabalho do banco.

Após descobrir a traição, a mulher colocou parte das roupas do companheiro dentro de duas sacolas de lixo e deixou na porta da agência bancária. O casal estaria junto há 15 anos e possuem três filhos.

Durante o vídeo, ela explica que deixava as roupas dele para a amante. “Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos me traiu, ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Eu como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa corna, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele. Aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, finalizou.

Fonte: Jornal O Tempo