Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com apoio do Sicredi, quadra utilizada em projeto social recebe melhorias

ADJOVENS atende aproximadamente 160 crianças e adolescentes de São Miguel do Iguaçu

  • 24/08/2019
  • Foto(s): Gerson Kaiser/Adaltro de Góes
Com apoio do Sicredi, quadra utilizada em projeto social recebe melhorias

Na tarde deste sábado, 24, representantes do Sicredi foram recepcionados na quadra de esportes do Bairro Floresta, em São Miguel do Iguaçu, para a entrega de melhorias que foram executadas no local com o apoio da cooperativa.

Através das agências Sicredi do município, foram doados R$ 6 mil para a compra de tintas para a pintura da quadra e para aquisição e instalação de lâmpadas de Led. Voluntários da comunidade também auxiliaram realizando a limpeza de todo o local e executando os trabalhos de pintura.

Durante a semana, a ADJOVENS (Associação Desportiva Jovens de São Miguel do Iguaçu) desenvolve um projeto social que atende aproximadamente 160 crianças e adolescentes, realizando atividades esportivas no contra turno escolar.

O coordenador esportivo e professor da ADJOVENS, Adaltro de Góes, que atua a 7 anos no projeto social, relatou as diversas atividades que são desenvolvidas. Também aproveitou para agradecer o apoio do Sicredi, pois o local precisava de melhorias.

A Assessora de Desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Vanguarda PR/SP/RJ, Fátima Adriana Valiati Ambrósio, destacou que a doação faz parte do projeto de ‘Adoção de Entidades Sociais’, que a cooperativa desenvolve desde 2017 e visa auxiliar nos desenvolvimento de atividades sociais em sua área de atuação.

Durante a tarde foram realizados ainda dois amistosos. Um ente equipes sub-09 do projeto e outro entre as equipes adultas do Sicredi que enfrentou o Raimundi Futsal.

Fonte: Gerson Kaiser