Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acusado de matar irmão e cunhada em Missal é condenado à 34 anos de prisão

O crime aconteceu em janeiro de 2018 na comunidade de Vista Alegre.

  • 25/08/2019
  • Foto(s): Arquivo
Acusado de matar irmão e cunhada em Missal é condenado à 34 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Medianeira condenou nesta sexta-feira (23), à 34 anos e seis meses de prisão, o réu Dalci Gossmann, que foi acusado de matar a facadas o seu irmão Levino Gossmann e sua cunhada Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira, no dia 11 de janeiro de 2018, na comunidade de Vista Alegre, município de Missal.

O réu, que se encontra preso há pouco mais um ano e sete meses, deverá cumprir a pena em regime fechado.

O CRIME

Dalci Gossmann, foi acusado de matar a facadas o seu irmão Levino Gossman e sua cunhada Cristiane Aparecida Moreira de Siqueira. Logo após o crime ele fugiu, e foi até um bar, onde posteriormente acabou sendo detido pela Polícia Militar.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime seria passional, uma vez que o autor do crime já fora casado com Cristiane, e após o relacionamento deles terminar, ela teria iniciado um relacionamento com Levino, irmão do acusado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o autor do crime já havia ameaçado o casal de morte, fato que foi consumou no dia 11 de janeiro de 2018.

Ao ser preso, Dalci acabou confessando o duplo homicídio, sendo então preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Guia Medianeira