Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Deputado Federal Schiavinato visita Missal e reafirma o compromisso com o município

Ele esteve conversando com o prefeito Eduardo, secretários, vereadores, lideranças, familiares do Maneco .

  • 02/09/2019
  • Foto(s): Assessoria
Deputado Federal Schiavinato visita Missal e reafirma o compromisso com o município

O Deputado Federal, José Carlos Schiavinato, esteve na tarde de sexta-feira, 30 de agosto, visitando o município de Missal. Essa foi a primeira visita do parlamentar após o triste fato ocorrido no município que foi o falecimento repentino do então Prefeito Maneco. Na ocasião Schiavinato reafirmou o compromisso com Missal e com as demandas que o município possui.

Ele esteve conversando com o prefeito Eduardo, secretários, vereadores, lideranças, familiares do Maneco e disse que o compromisso dele enquanto parlamentar é maior ainda. “Eu saio daqui com uma missão ainda maior que quando cheguei e vou procurar ajudar muito mais que estava ajudando até agora”, garante.

Schiavinato se colocou à disposição do Prefeito Eduardo, e afirmou que será companheiro dele, defendendo os pedidos do município. “Faço isso pelo momento, pela dificuldade que a sociedade vive de ter perdido um de seus líderes, que pra mim partiu muito cedo, estava fazendo um trabalho fantástico”, acrescenta.

O Deputado ainda finaliza dizendo que o Maneco teve oportunidade de ter feito muito por Missal em vida. “Cabe a nós agora dar continuidade a esse trabalho”, observa. “Devemos nos unir, erguer a cabeça e concluir tudo o que estava em andamento e vamos realizar muito mais, com a força, determinação e a vontade de cada cidadão, todos juntos em benefício do desenvolvimento de Missal”, conclui.

Fonte: Assessoria