Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Jovem de 17 anos mantinha menina de 12 anos em carcere, não deixando ver a mãe e ir a escola

Quando os policiais chegaram os jovens estavam totalmente sem a parte inferior das vestes.

  • 02/09/2019
  • Foto(s): Reprodução
  • Policial
Jovem de 17 anos mantinha menina de 12 anos em carcere, não deixando ver a mãe e ir a escola

Na manhã desta segunda-feira (02) por volta das 10h45min, uma equipe da Policia Militar de Palotina foi solicitada a comparecer na Rua Joana Darc, para prestar apoio ao Conselho Tutelar em uma situação,

Conforme informações um menor, de 17 anos estaria convivendo com outra menor, de 12 anos e a privando de sair da casa e de ir a escola.

Segundo a mãe do menino, seu filho não deixava a menina sair da casa para morar com a mãe e nem deixar ir para a escola.

Quando a equipe chegou ao local e ao bater na porta a mesma se abriu, sendo que a equipe se deparou com os dois menores deitados em um colchão na sala, onde ambos estavam totalmente sem a parte inferior das vestes, aparentemente tendo uma relação.

Diante dos fatos os militares juntamente com os conselheiros tutelares orientaram ambos e a menor foi retirada do local juntamente com a mãe, conforme orientação do conselho tutelar.

Com a autorização do menor os militares verificaram o quarto de seu irmão e em uma caixa de perfume foi encontrada a quantia de 1,5 gramas de substância análoga a maconha e três bitucas de cigarro de substância análoga a maconha, pesando 0,22 gramas, 0,23 gramas e 0,38 gramas, totalizando a quantia de 2,3 gramas juntamente com R$ 8,00 em espécie divididos em 4 notas de R$ 2,00.

Diante dos fatos, a equipe conduziu  o jovem até a delegacia de Polícia Civil juntamente com a substância para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Palotina