Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

MPPR denuncia 54 envolvidos em organização criminosa

A ação faz parte da Operação Mancomunados.

  • 03/09/2019
  • Foto(s): Polícia Civil
  • Policial
MPPR denuncia 54 envolvidos em organização criminosa

O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Ubiratã, no Centro-Ocidental do estado, ofereceu nesta segunda-feira, 2 de setembro, denúncia contra 54 pessoas investigadas na Operação Mancomunados. As denúncias englobam os crimes de organização criminosa, associação para o tráfico e tráfico de drogas.

A fase ostensiva da operação, deflagrada no início de agosto, buscou desmantelar o grupo criminoso que atua na região. Na ocasião, foram presas 41 pessoas em Ubiratã, Campina da Lagoa, Juranda, Janiópolis e Campo Mourão. Foi a maior ação de combate ao crime organizado já realizada em Ubiratã.

As investigações, que tiveram início em fevereiro, foram conduzidas pela Promotoria de Justiça de Ubiratã, em parceria com a Delegacia de Polícia da cidade e o Serviço de Inteligência do 11º Batalhão da Polícia Militar em Campo Mourão. Foi possível identificar e mapear os núcleos de atuação dos criminosos, que operavam de forma coordenada e sistemática para a distribuição de drogas, além da prática de outros crimes.

Fonte: MPPR