Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Parceria Aprosoja e Sicredi trouxe palestra com Luiz Carlos Tejon

O objetivo é promover o debate junto aos agricultores sobre as principais ações da entidade no último ano e as demandas dos produtores no estado.

  • 04/09/2019
  • Foto(s): João Hermes
Parceria Aprosoja e Sicredi trouxe palestra com Luiz Carlos Tejon

Com o objetivo de apresentar as ações do Projeto Caminhos da Soja 2019, a Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado do Paraná (Aprosoja PR) promove esta semana, entre os dias 2 e 6 de setembro, mais uma edição do projeto Caminhos da Soja.

O objetivo é promover o debate junto aos agricultores sobre as principais ações da entidade no último ano e as demandas dos produtores no estado. A rodada de palestras tem a participação do presidente da Aprosoja PR, Márcio Bonesi, que aborda sobre “as ações da Aprosoja PR em prol dos sojicultores do Paraná”.

O diretor executivo da Aprosoja Brasil, Fabrício Rosa, transmite aos produtores as iniciativas da entidade em nível nacional para promover e garantir a sustentabilidade da sojicultura brasileira.

Já o jornalista Luiz Tejon apresenta a palestra “Os novos caminhos da soja e do produtor: superar para ganhar”. Tejon, 67 anos, é considerado hoje um dos melhores palestrantes do Brasil e Exterior, escritor de 33 livros, jornalista e eleito uma das 100 personalidades mais influentes do Agrobusiness. Em Medianeira o encontro foi na noite de terça-feira (03), no auditório da Sicredi Pedro Soccol. No encontro, Tejon fez uma palestra fantástica, motivacional e atual sobre o agronegócio, envolvendo a mulher também.

O palestrante principal desse encontro, comentou sobre a mensagem que transmitiu aos presentes e sua história de superação e exemplo de vida. Áudio abaixo.

Fonte: João Hermes