Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Michel Teló anima show para colaboradores da Lar Cooperativa

A Lar Cooperativa Agroindustrial comemora 20 anos da Unidade Industrial de Aves.

  • 08/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
Michel Teló anima show para colaboradores da Lar Cooperativa

A Lar Cooperativa Agroindustrial comemora 20 anos da Unidade Industrial de Aves, com um show para os colaboradores do setor. O evento que celebra essa data foi realizado neste domingo, 08, no Lar Centro de Eventos, em Medianeira. A festa foi animada pelo cantor sertanejo Michel Teló.

O momento é de reconhecimento dos colaboradores que contribuem para o sucesso da cooperativa. O Diretor presidente da Lar Cooperativa Agroindutral, Sr. Irineo da Costa Rodrigues, afirma que a cooperativa possui dois parceiros de qualidade que somados tornam a excelência do setor, esses são os produtores de frango e o quadro de funcionários. Irineo, ainda relembra dos desafios enfrentados no início da atividade da avicultura na região.

A festa contou com a animação do cantor sertanejo Michel Teló, que levou o público de colaboradores ao delírio com as músicas da sua nova turnê. Que tem uma proposta entre músicas do sertanejo clássico ao mais moderno. O cantor contou para a reportagem da Rede Costa Oeste de Comunicação, como é conciliar o momento da carreira com a família e os desafios enfrentados.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Tatyelle Schunemann