Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Assista os gols: Equilíbrio marca retorno da Copa Independência Taça Martelli/Fritz Bier

Veja os resultados do primeiro duelo do campeonato.

  • 10/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Assista os gols: Equilíbrio marca retorno da Copa Independência Taça Martelli/Fritz Bier

O primeiro gol do retorno da Copa Independência de Futebol Sete Taça Martelli/Fritz Bier, 10 anos depois, foi marcado por João. O camisa nove da Santa Rosa do Ocoí/Pousada das Águas abriu o placar, mas não impediu que seu time sofresse a virada e foi derrotado pela BR Esporte/Parque Independência, por 2 a 1, em duelo válido pela 1ª rodada do Grupo A. Destaque para Piacentini que anotou os dois tentos da vitória da BR.

Mais dois jogos deram continuidade ao Grupo A. No segundo duelo com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, mais equilíbrio. A Oximig/Aluinter também saiu na frente com Rodrigo. Mas, seguiu a risca o roteiro do primeiro duelo. A CP Informática/JR Verduras/Mercado Fischer buscou a virada no marcador e terminou com vitória por 3 a 1, com Diogo, Xiru e Wandrey.

No grande duelo da noite, fechando a chave, o Galo de Linha Mineira de Medianeira venceu, por 4 a 3, a Motta PH Empreendimentos/Restaurante e Conveniência dos Anjos. O jogo foi muito disputado terminando na primeira etapa empatada em 2 a 2. Pintinho e Telka marcaram para os medianeirenses, enquanto André e Romarinho fizeram para os são-miguelenses.

No segundo tempo o Galo de Linha Mineira passou a frente de novo com João Pedro e ampliou para 4 a 2 com Telka novamente. A PH reagiu e encostou no placar novamente com Romarinho (4 a 3), mas não havia mais tempo para nada.

Confira os melhores momentos das partidas.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski