Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Medianeira

Ele sofreu fratura exposta e teve uma das pernas dilacerada.

  • 11/09/2019
  • Foto(s): SESA/Ilustrativa
Acidente deixa motociclista gravemente ferido em Medianeira

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo foi registrado no cruzamento da Rua Rio Branco com a Rua Santa Catarina, no começo da tarde desta quarta-feira (11).

De acordo com o relato do condutor do veículo Uno envolvido no acidente, ele seguia pela Rua Santa Catarina e no cruzamento com a Rua Rio Branco, ele teria olhado para os dois lados e não viu ninguém, porém quando acelerou para cruzar a preferencial, se deparou com o motociclista já próximo de seu veículo, não conseguindo mais evitar a colisão.

Com a colisão o condutor da moto, que foi identificado como sendo Lauri Knebel, acabou ficando gravemente ferido em uma das pernas, com fratura exposta e dilaceração na altura da canela.

Como o ferimento foi bastante grave, o condutor da moto perdeu bastante sangue.

Uma equipe da PM se deslocou até o local e registrou a ocorrência e com a ajuda de um morador próximo, que emprestou uma mangueira e vassoura, eles fizeram a limpeza do sangue que ficou espalhado no asfalto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros ao homem no local, encaminhando-o ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Guia Medianeira