Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

VII Mutirão da Saúde acontece neste sábado (14) em Medianeira

Toda região é convidada para participar do evento.

  • 13/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann / Divulgação
VII Mutirão da Saúde acontece neste sábado (14) em Medianeira

O VII Mutirão da Saúde acontecerá neste sábado, 14, em frente ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, em Medianeira. O evento acontecerá das 08 horas até às 15h, toda a região pode participar.

Serão ofertados mais de vinte exames e orientações médicas totalmente gratuitas. O objetivo do mutirão é a promoção da saúde à população de forma gratuita. Entre os serviços oferecidos estão: teste pulmonar, acuidade auditiva e visual, doação de sangue, teste de glicemia, saúde da pele, entre outros.

É necessária a apresentação de um documento oficial com foto para cadastro. O Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz fica localizado na Avenida Brasil, 2667 – Centro.

Para a realização de doação de sangue é de extrema importância que a pessoa compareça com antecedência e bem alimentada. Há algumas restrições que devem ser obedecidas, como: idade entre 18 a 65 anos, ter saúde plena, não ter ferida aberta, não ter ido a região de pesca ou exterior no período de seis meses, não ter feito cirurgia e tatuagem no último ano, endoscopia realizada em seis meses e vacinas no último 30 dias também não podem ter sido realizadas.

Neste ano o evento terá novidades, a equipe de reportagem da Rede Costa Oeste de Comunicação conversou com a Diretora Geral do Hospital e Maternidade N.Sra. da Luz, Hilda Rodrigues Silveira e com a Nutricionista e Coordenadora do mutirão Fabieli Salete Lenz Ten Caten, que explicaram como funcionarão as atividades:

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Tatyelle Schunemann