Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Policiais e bombeiros resgatam mulher em coma que estava sumida há cinco dias

Os familiares que residem em Curitiba não conseguiam contato com ela desde o último sábado.

  • 13/09/2019
  • Foto(s): Guia Medianeira
Policiais e bombeiros resgatam mulher em coma que estava sumida há cinco dias

Nesta quinta-feira (12), a Polícia Militar de Medianeira foi acionada para se deslocar à uma residência na Rua Ceará para dar apoio à populares que estavam à procura de uma mulher que estava sem dar notícias à família há cinco dias.

No local uma das pessoas relatou que fora contatada pela irmã da proprietária da referida casa, a qual reside na cidade de Curitiba, e que não conseguia manter contato com a sua irmã desde o último sábado (07).

Aos militares ela relatou que foi até a residência da mulher e tentou de todas as formas chamar por ela, porém não obteve êxito, e temendo que algo mais grave pudesse ter acontecido, solicitou apoio da Polícia Militar para adentrar a casa e procurar pela moradora.

Os policiais então entraram no pátio da casa e constataram que os cachorros estavam sem água e comida, sinal que algo estava errado. Os militares então conseguiram adentrar ao imóvel através de uma janela, e encontraram a mulher, identificada como sendo Ines Terezinha Brezinski, de 59 anos, desacordada em um dos cômodos, porém ainda com sinais vitais.

A equipe policial então prestou os primeiros socorros e acionaram a ambulância do Corpo de Bombeiros, que se deslocaram ao local e encaminharam a mesma ao Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Guia Medianeira