Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copa Independência: Funilaria Gasperini e Prestadora de Serviços Pereirão/Agroeste estreiam hoje à noite

  • 17/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Copa Independência: Funilaria Gasperini e Prestadora de Serviços Pereirão/Agroeste estreiam hoje à noite

Nesta terça-feira (17) a Funilaria Gasperini de Medianeira e a Prestadora de Serviços Pereirão/Agroeste de São Miguel do Iguaçu estreiam pelo Grupo C. O duelo pela Copa Independência de Futebol Sete-Taça Martelli/Fritz Bier, está marcado para às 20h15, na Chácara Costa Oeste e terá transmissão ao vivo da Independência AM 1020, Costa Oeste 106,5 FM e Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação.

No Bate Bola da Noite desta segunda-feira (16), o atleta ‘Muskito’, representando a Funilaria, frisou que o time terá desfalques para estreia. O jogador também destacou que o grupo está ansioso para a primeira partida.

Eugênio e o atleta Iago representaram o time são-miguelense, no programa esportivo da Rede Costa Oeste. Para conseguir fazer uma boa campanha na competição o time do Pereirão aposta na força do grupo.

Mais duas partidas serão realizadas hoje à noite pelo Grupo C. Às 19 horas entrarão em campo Portal Medianeira e Auto Escola Pioneira/Ismael Bebidas de Serranópolis do Iguaçu. E no último duelo enfrentarão às 21h30, a Viarnet/Ambienseg de Medianeira enfrenta a Mundial Diesel/Vidraçaria Caravaggio. Folga na chave Mercado Cacic/Lumina Energia Solar de São Miguel do Iguaçu.

 Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski