Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Duas goleadas e equilíbrio no último duelo marcam 1ª rodada do Grupo C da Copa Independência

  • 17/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Duas goleadas e equilíbrio no último duelo marcam 1ª rodada do Grupo C da Copa Independência

O Grupo C iniciou com muitos gols na Chácara Costa Oeste. Na primeira partida da noite desta terça-feira (17), a equipe da Auto Escola Pioneira/Ismael Bebidas de Serranópolis do Iguaçu goleou a Portal Medianeira por 5 a 1.

Destaque da partida foi o camisa cinco Mauricio que anotou três gols. Ismael e Jocemar completaram o placar para o time de Serranópolis.  Enivaldo descontou para os medianeirenses.

Com transmissão da Rede Costa Oeste de Comunicação, o time da Gasperini de Medianeira goleou o Prestadora de Serviços Pereirão/Agroeste de São Miguel do Iguaçu. Os medineirenses foram implacáveis e aplicaram o placar mais elástico da competição, 7 a 0.

O atleta Tiagol fez valer o apelido anotando três gols. Da Silva, Muskito, Guma e Tom completaram o placar elástico para a Gasperini.

O último confronto da noite foi o mais equilibrado. A Viarnet/Ambienseg abriu o placar na primeira etapa com Mauricio. O empate da Mundial Diesel/Vidraçaria Caravaggio aconteceu na etapa final com Luiz. O que chamou atenção foi a intensidade do confronto. Mas, o placar ficou mesmo no 1 a 1.  

 Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski