Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

No embarque do Athletico, torcedor perde a mão com explosão de bomba

No embarque do Athletico, torcedor perde a mão com explosão de bomba

Um torcedor do Athletico sofreu graves lesões na mão esquerda após a tentativa de soltar um foguete falhar e a bomba explodir em sua mão. O acidente aconteceu nesta terça-feira (17) em uma via lateral localizada no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na Grande Curitiba, no momento em que o ônibus com os jogadores do Furacão chegava ao local para embarcar rumo a Porto Alegre, onde acontece a final Copa do Brasil, contra o Internacional.

O homem que não teve sua identidade e idade divulgadas, foi rapidamente socorrido por policiais que faziam parte do esquema de segurança do evento, entre eles, o aspirante Feltrin, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

“As torcidas costumam receber os clubes com fogos de artifício, sinalizadores e outros instrumentos pirofóricos. Hoje, um dos torcedores foi fazer a utilização de um sinalizador, acabou se confundindo e acendeu um dos fogos de artifício, não sei precisar qual. Ele acabou tendo sua mão dilacerada durante a explosão. Foram prestados os primeiros atendimentos pela própria equipe policial com as técnicas de estacamento de hemorragia”, relatou Feltrin.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Tribuna Paraná