Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel tem jogo com Siqueira cancelado na Série Prata, mas promete jogar duelo da Liga Futsal Paraná

Apesar da possibilidade de suspensão, o presidente do Amarelinho do Oeste, Alex Daniel, prometeu manter o calendário, no Bate Bola desta quarta-feira (18). Confira a entrevista!

  • 18/09/2019
  • Foto(s): São Miguel Futsal
  • Esportes
São Miguel tem jogo com Siqueira cancelado na Série Prata, mas promete jogar duelo da Liga Futsal Paraná

O São Miguel teve o jogo com o Siqueira Campos cancelado pelo Campeonato Paranaense de Futsal Série Prata. A equipe do Siqueira foi suspensa pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), por ter atuado pela Copa da Liga Futsal Paraná (LFP).  Também foram punidos o Foz Cataratas, Cascavel e Guarapuava, que atuaram na competição paralela.

Além da suspensão as equipes terão que pagar uma multa de R$ 10 mil, segundo a FPFS.

Apesar da possibilidade de suspensão, o presidente do Amarelinho do Oeste, Alex Daniel, prometeu manter o calendário, no Bate Bola desta quarta-feira (18). Sem a possibilidade de atuar diante do Siqueira, o próximo compromisso será pela Taça Paraná, na qual enfrenta o Ampére na próxima terça-feira (24), torneio gerido pela própria FPFS, no qual não deve proporcionar problemas para os são-miguelenses.

Mas, no dia 02 de outubro, o São Miguel promete estrear com o Toledo pela Copa Cresol, promovida pela LFP. Neste caso o Amarelinho está sujeito à punição pela FPFS.

FPFS x LFP

Segundo a FPFS apenas ela tem direito a gerir o futsal no estado, sendo os clubes obrigados exclusivamente a participarem apenas de suas competições.

A Liga Futsal Paraná se tornou uma realidade no último dia 1º deste mês, em Marechal Cândido Rondon. A entidade liderada pelo empresário Cristiano Bortolon conseguiu reunir 16 times, sendo os seis que disputam a Liga Nacional de Futsal, os poderosos: Marechal, Pato Branco, Marreco, Foz Cataratas, Campo Mourão e Cascavel. Entre as equipes estão o CFM Costa Oeste de Medianeira e São Miguel Futsal.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski