Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

D'Alessandro é dúvida e Guerrero há esperança para a final da Copa do Brasil: Rede Costa Oeste transmite decisão

O jogão será transmitido pela Costa Oeste 106,5 FM ??? São Miguel do Iguaçu, Costa Oeste 93,3 FM ??? Santa Helena e Independência AM 1020.

  • 18/09/2019
  • Foto(s): jornaldebrasilia
  • Esportes
D

A Rede Costa Oeste de Comunicação transmite a decisão da Copa do Brasil, a partir das 21h15, entre Inter e Athletico-PR, no Beira-Rio. O jogão será transmitido pela Costa Oeste 106,5 FM – São Miguel do Iguaçu, Costa Oeste 93,3 FM – Santa Helena e Independência AM 1020.  

Para o duelo a grande dúvida é o meia D'Alessandro. O argentino sentiu um desconforto na semana e como o último treinamento foi fechado para imprensa não é possível saber a real condição do camisa 10.

Aos 38 anos D'Ale esbanja técnica e qualidade na condução de bola e tem papel importante de liderança. Na vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro na Copa do Brasil, ele acertou 86% dos passes, sendo sete passes decisivos, com direito a uma assistência, que terminou no gol de Guerrero.

Na derrota para o Furacão, no duelo de ida da final, o camisa 10 acertou 83% dos passes, sendo dois decisivos, mesmo no gramado sintético da Arena.

Se D'Alessandro não atuar, a esperança do torcedor Colorado passa a ser o peruano Paolo Guerrero. Com 13 gols marcados em 24 jogos, cinco deles pela Copa do Brasil, ele se torna a principal referência.   

Na primeira partida, o Furacão venceu por 1 a 0 e vai para o confronto em vantagem. Como não há critério do gol qualificado, qualquer vitória do Colorado por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X ATHLETICO-PR

 

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 18 de setembro de 2019, quarta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (FIFA-SP) e Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)

VAR: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Técnico: Odair Hellmann

Athletico-PR: Santos; Khellven, Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Técnico: Tiago Nunes

 

Fonte: Alessandro Kunhaski