Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Zonin e Gracy registram pré-candidatura na reitoria da Unioeste

A consulta acadêmica ocorrerá dia 22 de outubro próximo, através do voto paritário, escolhendo além de reitor e vice, diretores gerais de campi (05) e diretores de centro (17).

  • 21/09/2019
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Zonin e Gracy registram pré-candidatura na reitoria da Unioeste

Aconteceu nesta sexta feira (20), a solicitação do registro das pré-candidaturas do professor Wilson Zonin e da servidora técnica Gracy Kelly, acompanhados de significativa representação de docentes, agentes universitários e estudantes dos 05 (cinco) campi e também do Hospital Universitário (HUOP), que integram a estrutura acadêmica da Unioeste. Haverá eleições gerais no dia 22 de outubro, próximo. Além do registro do pré-candidato à reitor e a vice reitora, também participaram do ato pré-candidatos às direções gerais de 04 (quatro) campi, sendo de Marechal Rondon o professor Davi Félix Schreiner, de Foz do Iguaçu o professor Fernando Martins, de Francisco Beltrão o professor José Maria Ramos e, ao campus de Cascavel a professora Rosana Nazzari.

Aconteceram as confirmações de mais de uma dezena de pré-candidaturas às direções dos diversos centros que agrupam as áreas de conhecimentos afins em todos os campi. Efetuaram seus registros os professores Edilson Hobold, Valnir Brandt, Nardel Soares da Silva, todos de Marechal Rondon, Élvio Antonio de Campos de Toledo, os professores Valdir Serafim Jr. e Samuel Klauch de Foz do Iguaçu e Luciano Almeida do campus de Cascavel.

Em ato solene simbólico a dupla Zonin e Gracy transmitiram sua mensagem aos apoiadores presentes em grande número e entusiasmados com a oportunidade de participarem de uma campanha proativa, propositiva e que buscará transmitir otimismo e confiança em relação a futura gestão da Unioeste para o período 2.020/2.023. O professor Zonin, pré-candidato à reitoria mencionou em sua fala, que chegou o momento da Unificação e da Inovação. Disse ele: “Precisamos ter coragem e ousadia e fazer as mudanças necessárias. Olhar para frente, para o futuro e utilizar esse grande potencial de conhecimento que existe em nossa Unioeste. Resgatar o autêntico espirito multicampi, concebido há mais de 20 anos por aqueles que foram abnegados e sonhadores. Com minha vice, Gracy, uma técnica, começa uma nova fase dentro da universidade, com mais igualdade e muitos avanços”.

 

 

No encerramento aconteceu o registro oficial das candidaturas. Agora todas as três chapas inscritas irão aguardar a homologação destas, para a partir de 27 de setembro iniciarem as campanhas prometendo a apresentação das propostas e muitos debates.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Assessoria