Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Confira os gols e classificação da 2ª rodada da Copa Independência pelo Grupo A

  • 24/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Confira os gols e classificação da 2ª rodada da Copa Independência pelo Grupo A

As equipes da BR Esporte/Parque Independência e Linha Mineira/Sorte Esportiva abriram vantagem no Grupo A, pela 2ª rodada da Copa Independência de Futebol Sete-Taça Martelli/Fritz Bier. O time da Santa Rosa do Ocoí/Pousada das Águas buscou recuperação na chave após vencer por 3 x 2 a Motta PH Empreendimentos/Restaurante e Conveniência dos Anjos no primeiro duelo da noite, envolvendo times são-miguelenses.  O jogo foi emocionante e ficou aberto até o apito final. Magoo, Xalita e Guto marcaram para Santa Rosa do Ocoí, que somou três pontos. Milso e Danielzinho fizeram para a PH.

Na segunda partida da noite a Linha Mineira/Sorte Esportiva de Medianeira, aplicou a maior goleada da competição, 9 a 1, em cima da Rozane Bolsas/Pallett Bar/Borracharia São Cristovão de Matelândia. Os medianeirenses chegaram a seis pontos e assumiram a liderança da chave. Zé Mário (02), João Marcos (02), Telka (02), Charles, Gabriel e Maurinho anotaram os tentos do time de Medianeira. O gol matelandiense foi de Biel. A Rozane Bolsas fez sua estreia da competição.

Finalizando a noite de jogos, a BR Esportes de Medianeira entrou na briga pela liderança, com seis pontos,  após vencer a CP Informática/ JR Verduras/ Mercado Fischer de Matelândia, por 5 a 2. Charles (02), Piacentini (02) e Preto foram para rede a favor para os medianeirenses.  Fracaro e Maycon Piacentini descontaram para os matelandienses.

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no Whatsapp.

Fonte: Alessandro Kunhaski