Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Copa Independência- Taça Martelli/Fritz Bier terá continuidade pela 2ª rodada hoje à noite

  • 26/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Copa Independência- Taça Martelli/Fritz Bier terá continuidade pela 2ª rodada hoje à noite

A 2ª rodada da Copa Independência de Futebol Sete - Taça Martelli/Fritz Bier terá continuidade pelo Grupo B. Hoje (26) à noite na Chácara Costa Oeste, com transmissão ao vivo da Rede Costa Oeste de Comunicação, a partir das 20h15, se enfrentarão Vidraçaria Alumividros /Construtora PB/Borracharia do Hugo de Matelândia e Maronesi/Castro Alves de Medianeira. A competição tem a organização técnica da Incodefi.

Vidraçaria Alumividros Maronesi

Os matelandienses buscam a ponta da tabela depois de estrearem com vitória elástica sobre Os Boleiros por 6 a 1. Destaque para a dupla, Pica-Pau e Ruan, que anotaram três gols cada.

O representante medianeirense vem de um jogo de recuperação, após arrancar empate na primeira partida, diante da Master Farma/ Unicon Consórcios.  O Maronesi estava perdendo o duelo por 2 a 0 e conquistou o resultado de igualdade graças a dois gols de Zé.

No Bate Bola da Noite desta quarta-feira (25), os dirigentes dos dois times estiveram presentes, Oldair Ferarri da Vidraçaria Alumividros e Anderson Siebre do Maronesi.

Mais cedo na chave irão jogar Lavacar Central de Medianeira, que faz sua estreia após folgar na 1ª rodada, e Sicredi/Construtora JF/Vogel de São Miguel do Iguaçu.

Os são-miguelenses iniciaram com o pé direito, goleando o Guarani por 7 a 3, com destaque para Gean Welter, que marcou três vezes na vitória.

Mais tarde, às 21h30, o duelo será de reabilitação. O Guarani e os Boleiros estrearam perdendo na Copa Independência e buscam os primeiros pontos na chave. Quem sair derrotado pode segurar a lanterna do Grupo B.

 

Fonte: Alessandro Kunhaski