Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tudo embolado no Grupo B: Confira os gols, melhores momentos e classificação da Copa Independência

  • 26/09/2019
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
Tudo embolado no Grupo B: Confira os gols, melhores momentos e classificação da Copa Independência

Com quatro equipes com três pontos cada, o Grupo B é de longe o mais equilibrado da Copa Independência de Futebol Sete-Taça Martelli/Fritz Bier.  Lavacar Central, Sicredi/Construtora JF/Vogel, Vidraçaria Alumividros/Construtora PB/Borracharia do Hugo e Os Boleiros estão empatados na tabela de classificação, após o termino da 2ª rodada.

Melhor para o Maronesi Castro Alves que assumiu a liderança com quatro pontos. O Guarani ficou com a lanterna com nenhum pontinho somado.

No primeiro duelo da noite de quinta-feira (26), na Chácara Costa Oeste, o Lavacar de Medianeira surpreendeu e venceu a forte equipe da Sicredi de São Miguel do Iguaçu, por 6 a 4, em um verdadeiro jogão. O destaque da partida foi, Fabio, do time medianeirense, autor de quatro gols, um recorde na competição. Elio e Rafa completaram o placar da vitória. Descontaram para os são-miguelenses Alencar, Gian Welter (02) e PH.

Não foi diferente no segundo jogo. Com transmissão da Rede Costa Oeste de Comunicação, o Maronesi de Medianeira venceu de virada a Alumividros de Matelândia, por 4 a 3. Com este resultado assumiu a liderança da chave. O artilheiro Zé (02), Sabiá e Adolfo garantiram a vitória. Descontaram Willian, Pica-Pau e Tiago para os matelandienses.

Fechando a 2ª rodada, Os Boleiros se recuperaram da derrota sofrida na estreia. A equipe de Medianeira superou o Guarani, por 3 a 1. Depois de um primeiro tempo de 0 a 0, os gols apareceram na etapa final. Savio (02) e John para Os Boleiros e Tiago descontou para o time formado por atletas paraguaios.

Fonte: Alessandro Kunhaski